Vamos falar sobre a gravidez da Ivete Sangalo?

Lançamento Dra
“Manual da Infertilidade” e “Manual da Gestante”
18 de dezembro de 2017
3
Aborto de Repetição
1 de abril de 2018

Ivete Sangalo conseguiu realizar o sonho de uma gravidez aos 45 anos de idade. Ela comenta em entrevista a Globo em novembro, que já ter vivenciado a maternidade uma vez, facilitou seu pensamento em relação ao segundo filho.

O que nem todos sabem, é que houve duas gestações. Uma foi ectópica, ou seja, fora do útero, enquanto a outra evoluiu para aborto espontâneo.

A gravidez fora do útero foi implantada em uma das trompas. Este é o fator tubário e que também leva a infertilidade feminina. O que Ivete sentiu neste momento foi decepção. Contudo, também percebeu que precisaria de ajuda.

 

Mas como uma mulher de 45 anos pode ter uma gravidez de gêmeos?

Após alguns anos percebendo a dificuldade para uma gestação, a cantora optou pelo Congelamento de Óvulos, conseguindo gerar oito embriões.

Este também foi o momento de medo, expectativa e insegurança. Em entrevista ela conta que em apenas uma fertilização in vitro e com 4 embriões, a sua gravidez já foi concretizada e hoje a gestação é múltipla.

O famoso teste de urina foi o que comprovou a gestação e mais muitos sentimentos de alegria foram contemplados.

 

A Ivete Sangalo, famosa pelo Brasil inteiro, faz questão de reafirmar como a Fertilização in vitro foi capaz de realizar um grande sonho para ela. O procedimento permite que outras mulheres que desejam ser mães, realizem o tratamento com uma esperança em superar dificuldades.

O tratamento hoje é estudado no mundo inteiro e a Dra. Adriana de Góes estuda diariamente para que possa trazer cada vez mais resultados positivos e realizar sonhos. Se você passa por esta situação, não hesite em procurar ajuda. A esperança apagada pode se tornar uma alegria acesa e um sonho realizado.

Assista o vídeo completo da entrevista aqui: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/11/ivete-sangalo-fala-sobre-decisao-de-buscar-tratamento-de-fertilizacao.html